



Alexius Leigh Lescaut, o príncipe herdeiro do povo Koryak, renunciou a todos os direitos e deveres por amor a jovem inglesa Ruth Coombs! Quando eles finalmente estão juntos, grávidos, apaixonados, a um passo de viver o "Felizes para Sempre", Leigh é apontado como autor de 08 homicídios
De um lado a acusação possui evidências inquestionáveis da culpa e do outro a defesa apresenta álibis sólidos para corroborar a inocência. Neste impasse Leigh é acusado e será julgado nos tribunais de San Francisco - CA.
Entram em cena o advogado Michael Melton e o promotor Eric Asher medindo forças em uma batalha jurídica de nos tirar o fôlego!
O caso envolve a origem, crenças e ritos do misterioso povo Koryaks e trazem verdades ou mentiras avassaladoras que alteram os rumos do julgamento, fazendo com que, todas as certezas que temos em uma página, na seguinte mudem!
A cada evidência ou depoimento precisamos pensar, analisar e definir: 128 amostras de DNA como prova, 180 testemunhas como álibi. O que pesa mais?


Alexius Leigh Lescaut, o príncipe herdeiro do povo Koryak, está no banco dos réus sendo julgado por oito homicídios. Com a revelação de sua verdadeira identidade os rumos de defesa e acusação se alteram.
Agora cabe ao advogado Michael Melton provar que a promotoria esta julgando o homem errado e para isso ele viaja à Londres em busca do passado do verdadeiro assassino.
O que Michael não espera é que o que no meio de todo este caos que o cerca ele se perca por um ser cativante, de passos leves, corpo sinuoso, sorriso malicioso e fala debochada ao mesmo tempo em que os segredos do misterioso povo Koryaks são revelados em depoimentos e provas chocantes, mentiras e verdades avassaladoras que abalam as certezas que adquirimos a cada pagina.
E não podemos esquecer é que cada ação faz com que À Sombra da Morte se aproxime cada vez mais, colocando o mundo sob uma ameaça nunca antes vista ou imaginada.
* Quarto lançamento da Série Koryaks À Sombra da Morte - Interlúdio é a sequência direta de À Sombra da Morte - Prelúdio, cuja leitura é necessária para total compreensão da narrativa.


Em breve
